Luís Martins lança álbum audiovisual com releituras de Chico e Caetano

6 de novembro de 2020

O cantor e compositor baiano Luís Martins lança nas plataformas digitais seu terceiro álbum, “Sonho Live”, que presta uma homenagem à música popular brasileira. Produzido durante a pandemia, o trabalho traz duas versões para músicas de Caetano Veloso e três de Chico Buarque, além de uma seleção de seus dois primeiros trabalhos autorais: “Sou Músico” (2018) e “Seis Meses” (2019).

Aliás, “Sonho Live” é o resultado da sinergia entre o cantor e sua banda. Foram 22 dias de ensaios ao lado dos 10 instrumentistas que o acompanham nas apresentações. O álbum realça as influências do Samba, Jazz, Pop, Blues e da Bossa Nova, com muito requinte e elegância.

Aliás, o DVD “Luís Martins Sonho Live” foi gravado pelo seu próprio selo, Arroz de Hauça, e conta com a direção musical de André Almeida, direção artística de Ana Luisa Martins e Beto Neves, direção executiva de Patrícia Rehem e direção geral de Soraia Martins.

Fonte: https://rotacult.com.br/2020/11/luis-martins-lanca-album-audiovisual-com-releituras-de-chico-e-caetano/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=luis-martins-lanca-album-audiovisual-com-releituras-de-chico-e-caetano

Ver mais Notícias